Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Leitura para o vestibular

12:04 A leitora 1 Comentários Categoria : ,

      Hey Leitores! 
      Se  nesse momento suas leituras estão focadas no vestibular, esse post pode ajudá-los. No site do Guia do Estudante você pode encontrar informações muito úteis para seus estudos, disponibilizo aqui  links com informações sobre os livros que atualmente fazem parte da lista de obras literárias da Fuvest e da Unicamp, que não sofreu alterações desde 2010, será mantida em 2011 e 2012 ( conforme você pode verificar aquiaqui). 
      Minha ideia inicial era atualizar este post conforme encontrasse mais informações, ... porém... já percebi que tem coisas boas por aí, por isso, pretendo fazer um post para cada livro (conforme tiver tempo :D ), e então atualizá-lo ;) . Por hora, "Conheça o essencial de todos os livros da Fuvest 2010 e não perca mais tempo" (clique no título e acesse a fonte) :)

Posts Relacionados

1 comentários

  1. Anônimo19.10.11

    Nós lemos o texto do site sugerido,do Livro 'Dom Casmurro', Machado de Assis, já tínhamos lido esse livro no ano de 2010, por isso foi mais fácil a interpretação e entendimento do conteúdo, é um livro muito bom e deixa uma suspeita no ar, por não saber se Capitu havia mesmo traído Bentinho. No fim será mais fácil de explicar para a sala o conteúdo do livro, que será discutido esse e outros livros de nível de vestibular.

    Comentário feito pelas alunas do 3º2
    Ana Caroline C. de Sousa
    Ana Paula Gueleres
    Cristiane Azevedo Arruda
    Isabella Paes dos Santos
    Michelly Kassiana Gâmbaro

    ResponderExcluir