Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Tirinhas aos Leitores ::: Niazinha – Depois do “The End”

14:20 A leitora 0 Comentários Categoria : ,


 
  Olá!! : )

     Prontos para mais uma tirinha? *.* Espero que sim!!
Desta vez quem faz uma visita “Aos Leitores” e a simpática Niazinha – que apareceu por aqui. Uma das coisas que mais gosto nela, como eu e centenas de leitores já devemos ter dito,  é o quanto me identifico ♥ Então, leia e se identifique também ^.~


     Isso é um fato! Ultimamente tenho terminado algumas séries e sentido a mesma saudade. É verdade que cada livro deixa uma saudade diferente, mas esses que podemos chamar de “muito bons” *__* … é um caso a a parte (como muito bem ilustrou a Fernanda Nia em sua tirinha), eles nunca nos abandonam. Mas mesmo que aquele livro tão amado fique ao alcance de nossas mãos sempre que quisermos lê-lo, não é a mesma coisa… a primeira leitura a gente nunca esquece, nenhuma outra será igual ( meio piegas? O.o nãaao ... acho esse assunto muito profundo rsrs, sério ^.^). Mas antes que eu comece meus “delírios de Leitora” dessa vez falei menos \o/, peço que você responda: como realmente se sente quando termina um bom livro?

     Até o próximo post!!
                  o/

Posts Relacionados

0 comentários