Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Bichinhos de jardim: Apresentação + Vê

20:56 A leitora 0 Comentários Categoria : ,









Sim! Isso mesmo leitores, bichinhos de jardim em dose dupla! Mais uma vez deixei passar muito tempo desde que postei a última tirinha... então, leia agora duas ótimas tirinhas escritas por Clara Gomes (clique no nome dela para saber mais!).


Eu realmente acho as tirinhas ótimas, por isso vou parar de conversa e compartilhá-las com vocês ^ ^ , primeiro Joana em "Apresentação":



...  Bem que as pessoas podiam ser assim, não é mesmo (?), a verdade nem sempre é o que queremos ouvir, mas é, com certeza o que precisamos ;)

E agora,  "Vê" !











Eu simplesmente amei essa! Não tem o humor ácido da fofa da Joaninha (aliás, faltou mesmo ela na pétala rs), mas é cheia de sensibilidade ^.^

Ah! E já que estamos nesse clima de natureza... veja também essa camiseta fofíssima! estampada pela minha personagem favorita entre os bichinhos (e uma paráfrase de um dos meus livros prediletos) clicando aqui .

E você, gostou do que "viu"?



Ps.: Deixe sua opinião, e leia na fonte: Bichinhos de Jardim

Posts Relacionados

0 comentários