Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Delírios de consumo “Made in Brasil”

19:41 A leitora 0 Comentários Categoria : ,


   
 Hey! Há um tempinho fiz esse post com alguns livros que estavam/estão na minha pequena-grande lista... (isso mesmo, aquela que nunca para de crescer e que só não é maior que a nossa vontade de ter mais livros). E, como mencionei na ocasião, fiquei com vontade de fazer outro contendo os livros nacionais. Então, eis-me aqui !

     A propósito,  no post anterior havia uma "subdivisão" em categorias, de acordo com minhas chances de ler o livro no momento, uma delas denominada "Nos meus delírios sonhos de consumo". Os livros aqui mencionados fazem
parte dela, por isso o título :D (nota: preferi "delírios", ao invés de "sonhos" porque a situação não está fácil ultimamente :x)
     Sem muitas delongas, irei  mostrar quais são as obras,  mas antes eu preciso fazer uma observação: Estou apaixonada por quase todas as capas ___, por isso comentarei um pouquinho sobre minhas elas. Aliás,  o post ficou parecendo que é sobre "Capas", apesar de não ser (quero ler esses livros por causa do conteúdo, mas isso não me impede de admirá-las ^.^)

Apaixonada por palavras – Paula Pimenta
Gosto muito de Crônicas, são textos leves e carregados de emoção, independente do tom (humorístico, político, lirico. etc). Adoro a sensação de proximidade que elas despertam e também o tratamento criativo que dão ao cotidiano. Então quando li algumas resenhas sobre esse livro, de fato me apaixonei! Sem contar essa capa, que tudo a ver comigo (formiga de plantão ! #balas? #doces? Oi *_*!) Se a escrita da autora for tão boa como dizem, e seus textos tão doces quanto a capa, ela acaba de ganhar mais uma leitora o/
apaixonadaporpalavras
Essência - encontro de almas vol. 1 - Lorena Macedo
Li o primeiro capítulo desse livro no site da autora e fiquei extremamente curiosa para saber como continua *_* mas, devo dizer, que fiquei igualmente inconformada com a capa! Não, não tenho nada contra a arte, que por sinal parece super bem feit, mas é que fiquei com medo achei simplesmente muito estranha –.- Como não li a história toda, não sei como ela se enquadra, porémo trecho do qual tenho conhecimento me fez imaginar uma capa diferente (e eu não resiti em “brincar de “capista”, até fiz um fan-made ^.^). De qualquer forma, eu quero muito ler o livro inteiro, e isso é o que importa! Já está na lista!
Capa - Essencia - Versão Final       
Meus Melhores Rascunhos – Christine M.
Essa capa é a minha preferida!! Parabéns à editora Underworld, eu simplesmente amei!!!!!!!!! Depois de vê-la fui logo até o Skoob para ler resenhas e as críticas positivas não só em relação à esse trabalho (descrito como uma leitura agradável e que faz o leitor flutuar), bem como aos outros da autora, só me fez desejá-lo mais! Então, esse livro que apresenta  não apenas com crônicas, mas contos e versos, não poderia ficar de fora ♥
meusmelhorescapa5

(Never Sky) Sob O céu do nunca – Veronica Rossi
Para quem ainda não sabia, Never Sky foi escrito por uma brasileira (\o/), então mesmo que tenha sido lançado primeiro no exterior  em Inglês, eu não abro mão de inclui-lo nesse post. Quero muito ler! Simples assim,  só de assistir ao booktrailer já fiquei doida para tê-lo (quem quiser me presentear #FicaDica rs)… esse e todos os outros que seguirem, é claro, pois já estou de olho nas continuações (essa sou eu, nem leu o primeiro e já quer todos ^.^)
sob-o-céu-do-nunca1
Procura-se um marido – Carina Rissi
Sobre esse nem vou falar muito. Digo apenas que li “Perdida” e a autora merece figurar entre meus desejados, sem dúvidas! #OrgulhoNacional!
Procura-se Um Marido
Quero ser Beth Levitt – Samantha Holtz
Eu poderia colocar "O Pássaro" nessa lista, pois outra lista, a de elogios à obra, não é nada pequena. Mas esse é outro caso de amor à primeira vista! Assim que vi essa capa tão fofa, tão sensível, quis saber mais sobre o livro. Sei que a capa não é a oficial, mas como me assegurou  Samanta Holtz via twitter, esperamos (eu espero *_*) que mantenham esse tom leve, romântico (a 2ª imagem também está uma belezinha, não?). Mal posso esperar por esse lançamento!!!  Atualizando... já divulgaram a capa oficial, que focou linda por sinal *.* 





Extra: Caros leitores, se eu não escrevesse esse "algo mais a dizer" acho que "eu" não seria "eu" >.< Isso mesmo... primeiro eu havia dito a mim mesma que só citaria 5 livros nesse post (como podem ver, até agora foram 6... até agora)...


A Pílula do Amor - Drica Pinotti
...Mas, recentemente (leia-se: antes desse post ser publicado) li duas resenhas que me fizeram pensar "eu não consigo! Tenho que incluir pelo menos mais 1, apenas um *.*". então decidi "listar" esse livro, pois ele parece ser tão fofo, é tanto amor, que não pude resistir! Acho que preciso de uma pílula dessas ^.^, pois ler é o melhor remédio :) Preciso falar que a capa do livro é linda? Acho que não.

É (quase) isso! Espero que tenham gostado do post e, caso alguém não conheça os livros, tenham ficado curiosos para saber mais sobre eles :) Ah! Se alguém já leu, não deixe de comentar dizendo o que achou *__*  (se quiser indicar resenha(s) é só deixar o link ^.~).

Até mais!!
;*



Posts Relacionados

0 comentários