Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Selinhos ♥ #6

22:34 A leitora 0 Comentários Categoria : ,



 




Hey Leitores!
Não tenho estado muito por aqui, mas a blogosfera não para. E, em meio a resenhas, polêmicas e novidades do mundo literário, os blogueiros de plantão ainda acham tempo para serem uns fofos… ou melhor, fofas, pois duas blogueiras, muito queridas, repassaram selinhos para blog *.* E eu, é claro, vou postá-los aqui e deixar o nosso espaço mais bonito. Obrigada Lia e Raynne, adorei!!!
Vejam se não é para ficar feliz:
O primeiro selinho, “Vale a pena acompanhar esse blog!” não veio acompanhado de regrinhas, vou indica-lo no final do post , bem como deixar o link dos blogs que me passaram ^.~


O segundo selinho “divo” é esse:
Regras
1. Coloque o nome da pessoa e do blog que te indicou como uma Diva Blogueira.
 
Ambos os selos foram indicados pela Lia ( do blog Verbo ler) e pela Rayanne ( do blog  Mundo da ficção) – estou me achando a diva agora rsrs… duplamente indicada *.*

2. Responda: Para você, ser diva é…

Ter sensibilidade para ver as belezas da vida, mesmo quando não são palpáveis ou visíveis aos olhos; buscar a sabedoria em cada situação cotidiana, fazendo dos erros um método de aprendizagem; ser diva e saber reconhecer em cada amiga (inclusive as virtuais ^~) uma diva em potencial, pois mesmo que não sejamo divas 24h por dia  (ninguém é perfeita) carregamos em nós o essencial a qualquer diva: a alma de mulher.

3. Quem postar em seu blog, deixar o link no post do blog Moonlight Books, que criou o “Sou Diva, Sou Blogueira, Sou muito mais…”, aqui.

4. Passe para quantos blogs quiser.

Ah! São tantas divas… vou citar apenas algumas, as demais sintam-se divas e aceitem o selinhos também ^^

Jessica Assato – Meine Liege
Zilda Peixoto – Cachola Literária
Fernada Araújo – Caçadora de livros
Lilian Sinfrônio – Caçadora de livros / Inteiramente diva
Adri, Iza e Camila – Stolen Nights
Talitha e Nathalia  - House of Chick
Nathália Risso – Books in Wonderland

Posts Relacionados

0 comentários