Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Meme: Ah, essa minha fila de livros não-lidos ...

15:44 A leitora 0 Comentários Categoria : ,


Hey, Leitores!
A Lia, já conhecida de quem lê os posts do blog, indicou-me para mais um Meme (criado por ela), que achei muito interessante, então, vamos a ele ;)


Regrinhas:
1. Responda às perguntas abaixo.

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Na verdade não acho que tenha tantos livros na fila, não se for comparar com outras pessoas.Tenho 32 livros que ainda não li (e um zilhão que quero ler, mas não tenho -.-).


Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Um pouco dos dois , depende da situação ^.^. Apesar de eu me importar (comprar e deixar de enfeite não dá, não é mesmo?), não resisto muito a promoções –.-, então quando tenho oportunidade e dinheiro (esses dois fatores sempre estão juntos rs) eu compro, mas fico sempre pensando se realmente devo… o que me faz lembrar de outra questão: será que preciso comprar todos os livros que quero ler? Digo isso porque sei que têm um moooonte de livros bons na biblioteca aqui da cidade, que certamente preencheriam meu tempo (não tão grande ultimamente), mas sabe como é... dá uma dor no peito ao ter que devolvê-los rsrs.

Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Tende a diminuir, pois tenho focado em ler todos os livros que tenho, não pego outros na biblioteca, nem aceito os empréstimos oferecidos por amigos (o que é tentador *.*).

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Não faz muito tempo que venho cedendo à minha votade de comprar livros. Na verdade nunca recebi grande estimulo para isso quando criança, nem dispunha de uma “verba” tão grande para fazê-lo, então fui me acostumando a não comprar. E, no geral, sou uma pessoa bem controlada, compro conforme as oportunidade$ pararecem, logo não tenho uma média muito estável, mas acho que compro um por mês em média.

2. Link o blog que te enviou o meme.
O blog Verbo: ler


3. A Lia quer saber das suas respostas.
Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog Verbo: ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post. ( comentário feito ^.~)

4. Repasse para 5 ou mais blogs.
Caçadora de livros
Lost Girly Girl
Macchiato
Meine Liege
Mundo da ficção

Posts Relacionados

0 comentários