Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

"Tá na rede" #Extra!: Primeiro Trailer de A menina que roubava livros (The Book Thief )!!!

14:42 A leitora 0 Comentários Categoria : , , ,

Hey, leitores!!
Post mega rápido! Sim, saiu o primeiro trailer de A menina que roubava livros \o/
 Ainda nem assisti, então daqui a pouco atualizo com as minhas primeiras impressões haha...  confiram comigo *__*

                   

[...]
*_______________*
Não sei quanto a vocês, mas o trailer superou minhas expectativas! Senti algo de mágico conforme as cenas passavam, mesmo com meu inglês *cof cof* precário, fiquei arrepiada! A cena em que Liesel recebe o livro do Hans... a briga... os livros *_____________* ... Max!! Tudo em movimento, tão vivo na tela quanto na minha imaginação enquanto lia! Acho que o filme ficará belíssimo, praticamente não tenho dúvidas! Além de corresponder às altas expectativas, acredito que há grandes chances de esse filme entrar para a lista os meus preferidos *.* Perfeito!
E vocês, o que acharam? Adoraria saber a sua opinião.. e ter companhia para surtar haha.

Até o próximo surto post!
:*

Posts Relacionados

0 comentários