Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Tag: Meu marido literário

16:46 A leitora 0 Comentários Categoria : ,


Hey!
A Dani Casquet, do blog Livros, a Janela da Imaginação,  indicou e eu respondo, obrigada Dani!!
Mas antes, preciso dizer que achei a ideia super original e creditar a criatividade à Rafaela do blog Eu + Livros (dessa vez estou informada rs) Vejamos à Tag:

Regras:
- Responder as perguntas
- Indicar 5 ou mais blogueiras
- Citar quem lhe indicou

Perguntas
1- Que características faz que um personagem entre na sua lista de "maridos"?
Além do fator fofura... proporcionar diálogos inteligentes (inteligência de forma geral), a força de caráter , companheirismo, gentileza/educação, coragem... ah, são muitas qualidades, digamos apenas que “Maridos Literários” são totalmente elogiáveis rs


2- O que menos te atrai em algum personagem?

Hum...  digamos que a falta de cavalheirismo e uma vida desregrada não me atraem.


3- Quem é seu atual marido literário?
Uma vez  lido Orgulho e Preconceito, Darcy para sempre rs. Mas eu bem que poderia citar Edward Cullen ^.^ ♥
Usarei esse gif nos posts sempre que tiver a oportunidade haha
Indico para:
5- Seu blog! ^.^ 
        ↓
- Doce Esconderijo

(Se você quiser responder à tag, sinta-se indicado, basta deixar o link nos comentários e eu incluo o link para seu blog e passo lá para comentar (aliás, se algum blogueiro tem uma esposa literária é só adaptar o título ^.~) 



Até mais!!
:*

Posts Relacionados

0 comentários