Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Ler & Escutar #8 ♫♪ ::: A probabilidade estatística do amor à primeira vista

16:38 A leitora 0 Comentários Categoria : ,

     
       Hey, Leitores!
      Sabe quando você inicia uma leitura e não consegue parar até que o livro termine? Quando depois da última palavra fica desejando mais? E quando escutamos uma boa música e não enjoamos de ouvir de novo, de novo e de novo?  Provavelmente a resposta é afirmativa para todas essas perguntas, afinal quando algo é tão bom, a gente sempre pede bis, não é? 
      Então, compartilharei com vocês um caso de amor à primeira vista...  e porque não à primeira escuta, pois chegou a hora de mais um Ler& Escutar. Os escolhidos de hoje têm em comum não só o excesso de fofura, como também uma certa magia, pois em ambos os casos fala-se de um momento especial, quando “tudo muda” ^.~.
      No livro “A probabilidade estatística do amor à primeira vista”, acompanhamos algumas horas da vida de Hadley que, após perder o voo, aprende como alguns minutos podem fazer toda a diferença:
Às vezes a gente tem um clic e percebe que tudo mudou. Por uma coincidência. Uma fatalidade. Ou algo trivial. Nada será como antes. É exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. E quatro minutos podem MESMO mudar tudo... 
    É um livro para se apaixonar; ler e reler, marcar quotes e suspirar, por isso merece a trilha sonora perfeita. Logo, a música em questão só podia ser  resultado da parceria de Taylor Swift e Ed Sheeran! #VomitandoArcoÍris  ♥ Sim!! Everything has changed!! 

Tudo o que eu sabia esta manhã quando acordei
É que sei alguma coisa agora
Sei alguma coisa agora que eu não sabia antes
E tudo o que vi desde 18 horas atrás
São olhos verdes, sardas e o seu sorriso
Na minha mente fazendo com que me sinta bem

Só quero conhecer você melhor, conhecer
Você melhor, conhecer você melhor agora
[...]

Porque tudo o que sei é que dissemos "olá"
E os seus olhos têm jeito de quererem voltar para casa
Tudo o que sei é um simples nome, tudo mudou
Tudo o que sei é que seguramos a porta
Você será meu e eu serei sua
Tudo o que sei desde ontem é que tudo mudou
Assista ao videoclip e comente o que achou ;)




fontes:
 VagalumeYoutube

Posts Relacionados

0 comentários