Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Próximas páginas: novidades na minha estante :D

08:58 A leitora 0 Comentários Categoria : , , ,


conjunto

Hey, Leitores!
Desta vez o post é sugestão de uma das Leitoras do blog (Oi, Lilian! :D)... Vou mostrar minhas aquisições mais recentes, ou simplesmente recentes, já que fiquei uns dois meses sem nenhum novidade na minha estante. Vamos apreciar essas belezinhas? *.*
O Ciclo da Herança 
Dessa vez tirei a barriga da miséria fiz a festa, pois começar com uma coleção inteirinha não é algo que aconteça sempre por aqui... apesar de eu preferir esperar para saber o desenrolar das histórias com os livros seguintes bem pertinho de mim ^.^, bem melhor, não é? E sabe o que melhor ainda? Pagar metade do preço! Não, não foi uma promoção milagrosa… foi meu lindo irmaozão (:*), ele quer ler a série, então resolveu complementar meu presente de aniversário - já que fiquei mais velha esse mês – contribuindo para o eu acervo :).
Os livros são lindos: de tamanho médio (acho que os livros da Rocco são sempre um pouco menores do que os da intrínseca , por exemplo) com acabamento em verniz onde há as figuras dos dragões e títulos com letras douradas . As páginas são amarelas (os leitores agradecem!) e a fonte é de um tamanho normal. Eles ficam muito bem na estante, dando um colorido a mais *.*... e notem que o número das páginas é colocado de forma diferente do habitual – veja abaixo.
DSCN1019















eragons's2













2013-02-20 17.34.55

Êxtase 
Amei a capa deste livro, acho muito legal a textura emborrachada que as capas dos livros da série Fallen têm e, além disso essa é uma as minhas preferidas (ainda tenho dúvidas se prefiro desse ou de tormenta). As páginas também são amarelas , e o diferencial do interior é a parte de dentro da capa, quando vi pensei quer era um livreto ou algo do tipo, pois a cor roxa (lavanda?) chamou muito minha atenção, mesmo com livro minimamente entreaberto. (Será que é uma forma de lembrar o tom violeta dos os olhos de Daniel? O.o)
conjunto2











DSCN1022
Finale 
Ainda não retirei do plástico para conferir se a textura da capa é a mesma do restante dos livros da série ( ouv i dizer que é um pouco diferente). Estou muito ansiosa para ler o desfecho da história de Patch e Nora. Já comecei a ler Êxtase e resolvi deixar esse para o “gran finale”, e espero que realmente seja grande *.*
2013-02-20 17.29.11
Promessa de Sangue e Laços do Espírito
Finalmente estou me atualizando quanto a Vampire Academy \o/ Mal o livro chegou, já comecei a ler Promessa de sangue, e, aproveitando cada momento livre, já li. Não superou o terceiro livro da série, mas segue o ritmo dos anteriores (melhor eu parar por aqui senão vira resenha -.-) Estou me segurando para não ler o 5º livro, caso contrário não vou aguentar esperar o último.
 DSCN1045
 2013-02-20 17.24.58
O Rei Lear
Essa foi minha compra mais recente de todas. Comprei-o em uma loja física - raro! -, graças ao meu hermanito, que prometeu dar-me um livro se ele custasse até R$15 ... o que foi um verdadeiro desafio, pois os preços da livraria do shopping onde eu estava não eram nada camaradas ¬¬’... logo, o único que consegui achar foi um livro fiiiiininho em formato “bolso”. Mas de qualquer forma valeu, pois é Shakespeare: um clássico! O texto é integral (formato original, em cenas)as filhas são brancas, mas as letras com uma fonte digna de bom tamanho, e a capa é de boa qualidade (o que só encontro nos livros da L&PM Pocket ... porque tem umas que, nesse quesito, de "best" não tem nada, é apenas bol$o.
2013-02-20 17.26.45
Essas foram minhas aquisições. Vocês já leram ou irão ler algum desses? Não deixe de comentar : )
Até o próximo post!
:*

Posts Relacionados

0 comentários