Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Calvin & Haroldo - Tirinha # 50

18:15 A leitora 0 Comentários Categoria : , , ,

      Hey, Leitores!!
      Sei que ando muito ausente, mas como tem alguém que anda muito mais sumido do que eu e que, diga-se de passagem, é muito mais interessante, vamos direto ao assunto, porque agora é ...




      A tirinha de hoje reflete um pouco do meu cotidiano... não por eu ser tão distraída com aluna... e não, nem por ser perecida com a senhorita Wormwood ¬¬' (nada contra). Digo apenas que qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência, pois eu tenho certeza que existe muita gente que se identifica com a situação a seguir protagonizada por Calvin. Alguns vivem no mundo da lua, outros simplesmente morrerem de medo ignoram quando uma certa pergunta que consta no primeiro balão da tirinha é feita... e pior, isso não acontece apenas entre as crianças. Leia a tirinha e entenda o que estou falando:



Até a próxima leitura ;)

Fonte: Depósito do Calvin

Posts Relacionados

0 comentários