Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Dica de Leitura: A Saga Crepúsculo!

15:10 A leitora 2 Comentários Categoria : , , ,




SINOPSE


"NUNCA PENSEI MUITO EM como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso -, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim. (...) Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa."


Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela.
O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás...


      Quem ainda não leu nenhum livro da saga?
      Tendo vendido mais de 100 milhões de exemplares, esse fenômeno mundial é com certeza um dos maiores de  todos os tempos. Pode parecer meio clichê, mas realmente não há como parar de ler, a história é cativante, Stephenie Meyer prende o leitor da primeira até a última página, despertando as mais diversas reações em seu público. Não há como negar o efeito que os livros têm sobre as pessoas, entre fãs apaixonados e outros nem tanto, o sucesso é estrondoso! Se você não leu o primeiro livro (Crepúsculo), leia! ... Quanto aos outros, será difícil resistir.
     Para aqueles que pensam que porque já viram o filme a leitura é "dispensável", enganam-se completamente!! Assim como vários outras obras adptadas para o cinema, o livro é muuuuuito melhor! Se  gosta dos filmes... vai gostar ainda mais, pois poderá compreendê-los melhor. Só lendo para saber! Por isso, fiquem ligados nos outros livros da série:


Lua Nova
No segundo livro, Edward precisa se distanciar de Bella para preservar a vida da amada. É aí que Jacob Black entra na história e no coração da garota.
Eclipse
Bella enfrenta a fúria de Victoria, que quer vingar a morte do companheiro James. A vilã prepara um exército de vampiros que dará muito trabalho a Edward e sua família.


Breaking Dawn
No quarto livro, tudo acontece na vida de Bella. Ela, na companhia de Edward, vem parar inclusive aqui, no Brasil. Sim, a família Cullen é dona de uma ilha no Rio de Janeiro.

Se gostou do post... comente!  O Blog é dedicado aos Leitores! ;B


Ps.1: Para quem sentiu falta, em breve um post dedicado a Bree Tanner!


Ps.2: Se os Leitores gostarem do post e demonstrarem interesse postarei os capítulos disponíveis de  O sol da meia-noite - Midnight Sun - , que conta a história do primeiro livro pela visão de Edward ainda melhor que a da Bella!!!  O que me dizem?


Posts Relacionados

2 comentários

  1. Anônimo19.10.11

    ola,meu nome é lucas do 3º1 do Jamil...
    Eu ja assisti esses filmes e achei muito maneiro!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19.10.11

    Ola sou lucas,do 3º1 do Jamil...
    Gostei muito do filme eclipse,mas estou ansioso,pelo filme amanhecer...

    ResponderExcluir