Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Dica de Leitura: "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner: Uma História de Eclipse"

21:07 A leitora 0 Comentários Categoria : , , ,



Hey Leitores! Como prometido, aqui está um post dedicado a Bree! Se você é fã de Twilight não pode perder essa dica, vamos lá!


Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga.
Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.

Sinopse

Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamento aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue… Antes de ser uma vampira.
O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção pra si mesmo e, acima de tudo, volte pra casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa.
Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?
Combinando romance, horror, ação e mistério, a trama de Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.

Curiosidades

Capa do livro na Coréia
  • Stephenie Meyer começou a escrever a história quando estava editando o livro Eclipse. Mais tarde ela planejou colocar o texto no The Twilight Saga: The Official Guide. No entando, como o resultado tinhas 192 páginas, ela concluiu que era grande demais para ser colocado no guia, e decidiu lançá-lo como um livro separado.
  • O livro atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas em menos de um mês. No mesmo período liderou as vendas na Austrália, Alemanha e Canadá, entre outros países.
  • Além do lançamento padrão, o livro ficou disponível gratuitamente como e-book entre os dias 7 de junho e 5 de julho de 2010. A Little, Brown and Company estimou que cerca de 75 mil pessoas leram o livro completo na página.
  • Para cada livro vendido foi doado 1 dólar para a Cruz Vermelha Americana. Em seu website, Stephenie Meyer informou que a doação seria designada para prestar socorro às vítimas dos terremotos no Haiti e Chile, e outros necessitados.
  • Meyer permitiu que a roteirista Melissa Rosenberg, o diretor David Slade, e alguns atores lessem o rascunho da história durante a produção do filme Eclipse. Jodelle Ferland, que interpreta Bree, afirmou que teve que comparecer ao set para ler, sempre com uma pessoa lhe acompanhando, para que ninguém pudesse tirar fotos do rascunho.

Fonte: www.twilighters.com.br





Posts Relacionados

0 comentários