Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Ler também é refletir

16:45 A leitora 0 Comentários Categoria : ,


    Hey Leitores!

   Acredito que é comum aos leitores, de modo geral, recriar mundos e refletir sobre eles durante a leitura, pensar como é a vida ou como ela poderia ser. Não só nas páginas dos livros, seja ele literário ou não,  como também nas revistas, jornais e em outras leituras que fazem parte da nossa sociedade,  somos sempre convidados a refletir sobre alguma coisa. Então, pergunto:  você já pensou em viver em um mundo onde fosse privado do consumo de água? Sem um ar respirável? 
    Pensar sobre essas e outras questões é papel de todos nós, "Leitores do mundo" que, muitas vezes, fingem não compreender a mensagem que ele nos envia. Todos nós contribuímos para a degradação ambiental, mas quantos de nós faz algo, por menor que seja, para ajudar a preservar o lugar onde vivemos?
    Então, aproveito o espaço para divulgar o evento realizado aqui na cidade onde moro e deixar algumas reflexões:




      Além dessa reflexão super legal e do convite para que todos os moradores da cidade - e quem mais desejar - participem das decisões sobre nossa cidade e, consequentemente, sobre nossa região (afinal, vivemos em sociedade e compartilhamos um único lar: a Terra!), os organizadores do evento estão promovendo um concurso entre os estudantes que participam, para saber mais leia aqui o regulamento ( participem, leitores cordeiropolenses!)



                        

Posts Relacionados

0 comentários