Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

*

    Sejam bem-vindos! Para que possam visualizar todos os recursos que o blog apresenta, recomendo a utilização do navegador Google Chrome.
    Qualquer problema, dúvida ou sugestão para futuros posts entrem em contato através do e-mail aosleitores@gmail.com ou, se preferir, via as redes sociais (Twitter: @Leitora1 e/ou Facebook: Blog Aos Leitores-Uma página marcada)  será um prazer ser sua leitora :)

       Se você acompanha o blog ... o que me faz muito feliz *.*, achei pertinente fazer algumas considerações sobre as postagens. Vou sintetizar aqui qual é a minha intensão em cada uma das "colunas/categorias" que aparecem no blog, mas antes gostaria de fazer algumas observações em relação a direitos autorais, fontes e afins:


Todo o conteúdo aqui disposto que não for produzido por mim (reportagens, vídeos, etc.) serão devidamente reconhecidos nos posts, sendo citadas as fontes utilizadas para a construção dos mesmos, salvo imagens que não apresentem dados de autoria. Caso o autor queira que o conteúdo seja retirado do site, basta entrar em contato :). Tudo é feito com muito carinho e emprenho de minha parte, desde a escolha de palavras e imagens para os post, até o  layout (adaptado por mim) e sem a intenção de ofender   a ninguém (pessoalmente ou aos seus direitos).

   
Leio, logo indico: espaço onde compartilho minhas impressões acerca de algum livro que tenha lido; 
Ler e escutar: menção de uma música cuja letra, ao meu ver, esteja relacionada a alguma obra ( não necessariamente já lida por mim), ou cuja mensagem eu queira compartilhar, pois muitas vezes escutados a melodia, pronunciamos as palavras no ritmo, mas não atentamos para o seu significado. 
Das páginas de um livro: destaque a adaptações cinematográficas ou televisivas inspiradas em obras literárias ( ou vice-versa);
 Recebi: selo/tag/meme recebido por colegas blogueiros;
Pode ser que  algum post não se encaixe em nenhuma das categorias citadas, nesse caso é algo ainda incluído por falta atualização desta página ou por ser algo que ainda não foi definido como postagem regular do blog, dependendo de ocasiões específicas.

(Posts em que predomina-se conteúdos que não são de minha autoria:)
"Tá na rede": Artigos, reportagens e afins publicados na internet que sejam de alguma forma relacionados ao universo literário;
Hora da Leitura: Textos retirados de livros, sites, etc, com autoria determinada, ou não, para apreciação dos leitores.
♥ Divirta-se: Tirinhas publicadas e devidamente vinculadas aos seus criadores.

Estou aberta a propostas para blogs parceiros. Caso haja interesse em firmar algum tipo de parceria  os critérios são:
2.1 :::  Compartilhar conteúdo literário em seu blog/site;
2.2 ::: Trocar banners ou disponibilizar o link do blog/site;
2.3 ::: Visitar sempre que possível o blog e, caso haja interesse, comentar nos posts ( o que não é uma regra, mas sim um convite, pois acho que ninguém deve se sentir obrigado a ler algo que não quer, ou mesmo comentar quando não tem nada a dizer, sendo ainda que compreendo que todos temos deveres a cumprir e outros interesses além da blogosfera ^.^), o que serve para ambas as partes.
Obs.¹:  Caso haja alguma outra política de parceria, favor comunicar ao manifestar o interesse em tornarmo-nos parceiros :).


Parceiros