Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Selinhos by Aos leitores

23:10 A leitora 0 Comentários Categoria : ,

Exibir Blog

      Hey, Leitores!!
      Como vocês já devem saber, eu fiquei muito feliz quando recebi os selinhos que a Lia me passou, então resolvi retribuir criando alguns (eu adoro fazer esse tipo de coisa ^^).
       Esses selos representam a admiração pelo trabalho desenvolvido pelos blogueiros, para demonstrar reconhecimento ao carinho  que dedicam aos seus leitores, deixando seu espaço lindo e com contéudos que valem a pena serem lidos. Mesmo que por aí existam aqueles que usam as palavras, não para despertar algo bom (crescimento, diversão, conhecimento), mas para aparecer às custas dos outros, como leitora eu digo: o trabalho dos blogs é sim digno de aplauso, quem dera mais pessoas tivessem iniciativas tão produtivas, que levam não só a pessoa que escreve a exercitar a mente ( e, por quê não, aperfeiçoar-se, aprender com seus erros e superar suas dificuldades), mas os leitores a se inspirarem, pois mesmo que leiam apenas as resenhas, estão lendo.

Para aceitar:
♥ Cite o blog que lhe passou o selo;
♥ Indique para três blogs.

Gostaria de indicar  todos os blogs que sigo, mas como são muitos, vou citar apenas alguns, então sinta-se a vontade para escolher. Como são 3 selos, já que um deles é repetido - não resisti em fazer um twilighter *.* - vou destacar 3 três blog, dentre os que tenho muito apreço ^^, para cada um, mas se quiserem trocar , peguem o que mais gostarem:

Obs: reorganizei os selos, pois eles estavam meio "grudados" ... é só clicar sobre a imagem e salvá-la, ou copiar a url  ^.^



                                 Esse Blog é um presente aos leitores:
Books in Wonderland (Parabéns! 1 ano de blog!!)
Bookaholic World
Stolen Nights

                                             No seu blog eu viajo na leitura:
Cachola Literária
Caçadora de Livros ( Fernanda e Lilian, adoro as resenhas de vocês ^.^)


                                                    Eu amo ler o seu blog:
Meine Liege


Aos blogs não citados, lembrem-se de que os selos também são para vocês.
Aos blogs que indiquei, saibam que é de coração, pois mesmo quando não comento, estou sempre visitando e me divertindo.. realmente viajando na leitura. Espero que aceitem e gostem, pois foram feitos com muito carinho :)
            

Até o próximo post! :) 

Posts Relacionados

0 comentários