Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

♥ ♥ ♥

Selinhos ♥ # 3

19:01 A leitora 3 Comentários Categoria : ,


Hey Leitores!
Este é  o primeiro post de 2012, e nele recebo com muita satisfação o selinho e o Meme que o blog parceiro indicou, mais uma vez a Lia, do Verbo Ler me passou um selinho fofo ^.^ Obrigada!!





Regras:
- Responder à pergunta
- Repassar este selo para 12 blogs

Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?

Quando vi essa pergunta parei para pensar e percebi que não sabia responder qual era o meu maior sonho. Têm muitas coisas que desejo conquistar, mas como medi-las, como dizer qual a maior?
Acho que algumas pessoas responderiam facilmente, mas sinceramente não sabia oque dizer. Então, pensei nas várias coisas que gostaria de aprender, em tudo o que gostaria de ser, tanto aspectos pessoais como profissionais, e percebi que que meu maior sonho na verdade não está em mim, mas naqueles a minha volta.
Se sonho é algo que  muito desejamos, algo bom, algo que nos faz feliz, só posso dizer que meu sonho está na felicidade, saúde e bem estar das pessoas que amo. Meu maior sonho é que as pessoas a minha volta sejam felizes.
Esse é o maior deles porque é o que mais tem significado para mim, e o que é mais dificil, já que a felicidade se controi dia-a-dia, quando recebemos apoio, atenção, carinho,  … e respeito do que estão à nossa volta. Para conquistá-lo, acho que a única coisa a fazer é aprender cada dia mais, trabalhar e dar o melhor de mim, por mais difíl que isso possa ser, e eu estou tentando, mas o que melhor posso faço para alçança esse sonho é pedir a Deus todos os dias que ilumine a todos nós e no ajude, dando sabedoria e força.
Não sei sem minha resposta está extamente coerente com a pergunta, mas é mais ou menos isso ^.^

Repasso para blogs que sigo e admiro ^^
Bookaholic
Bookaholic World
Cachola literária
Caçadora de livros
Eu leio, eu conto
Hey Evellyn
House of Chick
Ispirazione Journal
Mundo da ficção
Livros & Bolinhos
Pensamento Tangencial
Stolen Nights

Até o próximo post!!

Posts Relacionados

3 comentários

  1. Aaah, que linda você! Que resposta mais fofa!!
    Eu acho que você está certíssima, pois eu acredito que quando você deseja de coração a felicidade para outras pessoas, ela vem pra você também, invariavelmente.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação flor.
    Vou ver se respondo em vídeo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. *-*
    Parabéns pelo selinho Bruna!! Merecidíssimo!

    Acho que primeiramente devemos entregar nossos sonhos diante de Deus e com certeza Ele fará o melhor por nós!! Sempre!
    Muito boa sua resposta! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir