quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Selinhos ♥ #2



Hey Leitores! 
Estou super feliz! Pois a Lia, do Verbo: ler, primeiro blog parceiro do Aos Leitores, indicou mais um selinho (Este blog me faz sonhar!!!!)   para o blog! Eu amei, achei muuuito fofo! E, apesar de ainda não saber ao certo como funciona (que vergonha -.-) sei que posso indicar para outros blogs que têm a ver com o selo... ( vou escolher apenas alguns  entre tantos que me "fazem sonhar", com um montão de livros que fico morrendo de vontade de ler :D)


Então... indico o fofíssimo selinho acima para os blogs:
House of Chick
Livros & Bolinhos
Stolen Nights
Verbo: ler (retribuo com muito gosto!)

E por último, porém não menos importante :D
Resuminho ( Novo blog que estou seguindo e já coloquei o banner no "Leio, logo indico" ;)  já comecei a sonhar... confira! )


Até o próximo post ;)

4 comentários:

Letícia F. disse...

Muito obrigada pelo selinho!
Vou colocar lá no blog! :D
Fico feliz que tenha gostado do meu blog(resuminho)!

Bjs,
Letícia.

Lia disse...

Hihihi, eu também não sabia como funcionava. Como foi repassado pra mim, eu também repassei pra quem eu gosto.
Êêê! Obrigada pela retribuição! Fico feliz que gostou!
beijão!!

Bruno Herbert. disse...

QUe legal, parabéns por ter ganhado o selinho :D que venham muitos outros não é mesmo?

Bruno Herbert.'
www.vivendolivros.com.br
Aguardo a sua visita!

Juh Oliveto disse...

YEY!
MUITO obrigad apelo selinho, viu? *-*
E PARABÉNS!
Espero que venham muitos outros pela frente! ;)

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato